sábado, 9 de junho de 2012

O que penso da vida ...


   
   
      Às vezes não dá para entender sobre como e por que muitas coisas acontecem em nossa vida, nem mesmo o motivo que nos levou a tomar aquela decisão ou seguir aquele caminho que estamos trilhando. No entanto, sabe-se que sempre existe uma razão (ou pelo menos deveria existir) que levou determinado fato a se tornar realidade,a fazer parte da nossa história.

      Atualmente tenho 19 anos e sou mais um sobrevivente no planeta terra. O que penso da vida? Não sei ao certo, ela apresenta caminhos tão desconhecidos, e há tanta coisa ainda pra conhecer. Sei que no momento estou vivo e isso já é o bastante para continuar a sonhar.

      Me sinto feliz  quanto ao futuro, será brilhante!pois tenho trabalhado com muita garra para isso.Pretendo estar realizado financeiramente, estar bem comigo mesmo e possuir uma família estruturada. O futuro ainda um tanto longe,mas que começo a construir hoje, aprendendo sempre com o passado e agindo no presente para transformar o amanhã. É isso que eu espero da vida, que ela me possibilite todas essas coisas... Pode parecer pouco para muitos, não apresenta ganância, grandiosos feitos, nem muito menos a melhor e mais elevada posição,mas apenas isso me bastaria para simplesmente ser feliz e mais grato a Deus por todo o meu período aqui na terra.

        Bem, mas enquanto tudo isso não acontece, é necessário ir à luta e buscar com todas as forças tais  objetivos, porque nada vai cair do céu de "mão beijada" para ninguém.é você quem escreve a sua história todos os dias,quem a constrói e diz o que será do tão esperado amanhã.

       Então o que pensas da vida? O que esperas do futuro? Lembre-se sempre está em suas mãos!
         
                                                                                                                     
                                                                                                                               Rodrigo Luz

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Teste de postagem de comentários